sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Putz... Foi sem pensar

Lú e Alice estavam na casa de Sophia depois da briga entre as duas irmãs( Sophi e Ciça) conversando sobre o acontecimento do dia anterior: Sophi e Gabriel ficaram.
-Aí migas foi tão emocionante quando eu e ele nos beijavamos!!! contou Sophia
-Quem beijou primeiro! perguntou Alice
-Dãã Licinha claro que o Gabriel. esclareceu Sophi
-Que legal, você ta com Gabriel, Joe ama de coração a Licinha e eu tô a qui mais encalhada do que nunca. falou Lú
-Mais você vive apenas com sua mãe e ela deixa você ficar com alguém já eu naum posso nem elógiar um ator que começa a falação. exclamou Sophia
Logo depois que ela falou isso sua irmã correu gritando:
-Pai, pai, Sophi ta "ficando" com um garoto do colégio...
E em seguida a pirralhinha mostrou uma filmagem da conversa ao pai, que gritou:
-Alice e Luíza(Lú), vão em bora agora e não voltem até chegar dia 32.13.1999, a Sophia está de castigo em tempo imdeterminado.
Dito isso as meninas desceram e foram em bora, em seguida seu Reginaldo subiu até o quarto da filha e disse:
-Averá mudanças na sua vida e a primeira é:
Ciça vem para essa suíte com closet e você vai pra a suíte sem closet;
Vou matricular você no colégio interno: Santa Maria de Lourdes e até sua matrícula ser aceita você estuda a qui em casa com professora Lizangela;
Você vai todos os dias que não houver gente em casa, para casa de sua avó e o pior de todos:
Você vai ensinar a sua irmã, que junto a você entrará nas aulas de corte e costura que Ciça sempre quis...
-Pai por favor não me faça isso!!!!!!!!!!! lamentou sua filha
Em seguida dona Verônica entrou e fez o papel de maizinha:
-Minha filha não fique assim eu lhe ajudo a sair dessa mais você vai fazer corte e costura.
-O, O, O, OK, eu faço , mas apenas por três meses. pediu Sophia
No dia seguinte logo cedo de manhã Sophia acordou e foi até a casa de Alice em segida na de Joe e na de Lú para juntos irem até Gabriel.
Ao chegarem Lú abraçou forte o amado e disse:

Se querem saber o final do capítulo leiam o próximo e descubram

Nenhum comentário:

Postar um comentário